Gomenasai for everything

Posted by Carol Riff On 6.4.12 0 comentários

Dói, arde como os olhos após longas horas de choro intenso. Dói pensar em si mesmo como um estorvo, dói, tentar de todas as formas ajudar e nunca ser o bastante. Pesa sobre a alma a sensação de nunca estar fazendo certo. Dói não ser exatamente o que você queria, não te orgulhar tanto quanto eu gostaria, não ser forte que nem eu deveria ser, nem tampouco orgulhosa o suficiente.
Te juro que eu queria ser a melhor, mas nem tudo está ao meu alcance.
Dói ver você mal e não ser capaz de fazer nada, agonia e queima por dentro cada vez que eu penso nos números que tiram o teu sono todo final de mês. E a única coisa que eu posso fazer é pedir desculpas.

Desculpa por não ser a melhor, por não saber o que fazer, por chorar por qualquer coisa, por fazer as perguntas erradas nas horas erradas e por viver decepcionando você. Porque essa era a única coisa que eu não queria fazer. Mas não deu muito certo né?
Me desculpe por não ser como você esperava. Por não ser igual a você.

Me desculpe.

0 comentários:

Postar um comentário